This blog is an extension of my person and it doesn't make any sense, but neither is suposed to... This is me and i have no intentions to change myself to please you. So, don't have unreasonably high expectations! xD

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Porquê que sou ECHELON?



Ser ECHELON não é ser fã. É uma forma de vida. 
Não é fanatismo nem obsessão. É uma busca pela compreensão, por um sentido na vida.
ECHELON não é um grupo de fãs. É uma família, um movimento, um culto.
Os 30 seconds to mars não são uma banda. São pessoas: cultas, inteligentes, empenhadas que, através da sua música, transmitirem valores.
As suas músicas não são canções, são verdadeiros hinos, de liberdade, paz, tolerância, igualdade. São genuínos gritos de guerra para uma revolução de mentalidades e valores. Um despertar para todos os apáticos que se deixaram levar pela inércia do egocentrismo da nossa sociedade.  
Com os 30 seconds to mars aprendi a erguer-me, a ser eu, e não ter vergonha. A não temer o diferente, a gritar ao mundo aquilo que sou e o que penso…a erguer a voz apagada dentro de mim e a fazer ouvir.
Aprendi a ser solidária, compreensiva e preocupada - com o mundo e com os outros. Aprendi a ser verde, a preocupar-me com o ambiente e com os seres que nele habitam.
Aprendi a ser sensível e a VER o mundo.
Aprendi que sou especial pelo que sou e não pelo que pensam de mim; a lutar por aquilo que quero e acredito. A não ser inerte, a ter um propósito.
Ainda me perguntam porque é que sou ECHELON? Pois respondo-vos, porque é que eu não haveria de ser ECHELON?

Sem comentários:

Enviar um comentário