This blog is an extension of my person and it doesn't make any sense, but neither is suposed to... This is me and i have no intentions to change myself to please you. So, don't have unreasonably high expectations! xD

sábado, 17 de setembro de 2011

I'm proud of who i am!

Nós somos lindos juntos! 



Recentemente uma minha colega da Faculdade de Direito confrontou-me com algo que, de certo modo, surpreendeu-me. Ela, por intermédio de outras minhas colegas (se assim se pode chamar) de curso, tinha visto um video, que eu e o meu grupo de amigos/família fizemos e colocá-mos no tão conhecido Youtube. Não sei bem como é que tais pessoas tiveram acesso ao tal video, uma vez que foi divulgado só para amigos, a verdade é que tiveram, e não é isso que agora está em causa. 
Por instantes, e uma vez que fui apanhada de surpresa, senti-me envergonhada. 
Uma colega desse curso tão digno de pessoas sérias onde a expressão pesada é sinal de maturidade e seriedade, ficou chocada com o meu manifestar de pessoa normal (penso eu). 
Instantes depois, senti-me revoltada e a revolta crescente foi constante em mim. 
Eu sou assim, sou paradoxal, sempre fui. Não sigo um padrão. Sou a pessoa séria e monótona que o mundo do Direito exige, e sou a pessoa extrovertida que faz vídeos sem nexo nem sentido com os primos, só por diversão. Sou a mesma pessoa e não tenho que escolher uma das posturas. Sou as duas e isso não faz de mim uma pessoa diferente. 
Revoltei-me comigo mesma, por sentir vergonha do vídeo que fiz. Não é isso que molda a pessoa que sou. Quem me julga por momentos de pura futilidade e diversão é porque não me entende e se não me entende, é porque não me conhece. E se não me conhece, não merece consideração. 
Sou boa pessoa. Acredito mesmo que sim. Mas isso não se julga por uma vídeo. 
Aquela é a minha gente. Aqueles são os que me conhecem. Aqueles sabem quem eu sou, e não preciso de me justificar. São aqueles que me podem exigir justificações, e são aqueles que não o fazem. 
Sou o que sou, sem rodeios, nem esforços fingidos. E é assim que tenho que ser. 
É por eles que vivo, existo e luto. E são eles que não me julgam. 
Sou o que sou, e tenho orgulho naquilo que sou. Sou paradoxal, mas também nem tudo tem que fazer sentido. 


Sem comentários:

Enviar um comentário