This blog is an extension of my person and it doesn't make any sense, but neither is suposed to... This is me and i have no intentions to change myself to please you. So, don't have unreasonably high expectations! xD

domingo, 24 de julho de 2011

Sobre mim...

(Quadro de Leon Ferrari exposto no MASP em São Paulo. Uma obra impressionante de textura, cor e aleatório. A imagem, contudo, deixa muito a desejar, apenas ao vivo é que se consegue ter consciência da sua magnificência.)



Gosto da Beleza, em todas as suas formas.
Gosto de arte, de música, de fotografia; de um olhar, um momento.
Gosto do contraste, da cor, da criatividade, do som, da emoção...do sentir.
Gosto de pessoas, bonitas, felizes, genuínas.
Gosto de ver, sentir e presenciar a beleza; gosto de ter consciência dela.
Vejo beleza num quadro abstracto, na combinação de cores, na sua simplicidade, no aleatório. Numa melodia bem composta, capaz de arrepiar, que nos emociona, aprisiona.
No rebentar das ondas nos calhaus, levando-os consigo no barulhento recuar.
No pôr-do-sol avermelhado no horizonte.
No ambiente barulhento e agitado das animadas terças-feiras em casa da avó.
No beijo de boa noite da minha mãe, na sensibilidade do meu pai.
No rosto pacífico de uma avó e na alegria e boa disposição da outra.
Na família, nos laços que nos unem.
Num texto bem escrito. Numa fotografia bem tirada. Num filme bem conseguido.
Naquele momento que não queremos perder, esquecer; queremos que permaneça, assim, intocável, internamente.
Na generosidade, na amizade, num abraço.
Numa lágrima, num sorriso, num fechar de olhos.
Num animal, num objecto, num edifício, numa imagem...numa paisagem.
No diferente, no original...na ideia.
No optimismo, na esperança...na boa energia.
Numa viagem com amigos cúmplices. Numa saída à noite. Num concerto; no barulho; na emoção que nos contagia até ao mais profundo do ser.
Em tudo o que me emociona, me transforma.
Gosta da beleza e gosto de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário